quarta-feira, 13 de junho de 2012

Calmaria


Não me atrevo a sonhar
A visão dos teus olhos


Porque me pego 
A delirar fantasias
averbando desejos
Sem te consultar.


Não vou fremir delírios insensatos
Vou pairar sossego
E te reinventar.

Fechando os olhos
Imaginar indo, ao teu encontro
Reencontrar n
o teu avesso.
Te desvirar
Inquerindo-lhe.
O lado certo

ALLima

Um comentário:

  1. Existe um poeta em Nova Iguaçu chamado Luiz Cantalice que é de um quilate imenso. E eu sempre tive uma inveja dele medonha! Ele sempre conseguiu criar imagens poéticas (para mim o que mais amo em um poema) belíssimas! As vezes seus poemas nem eram tão belos quanto as imagens que ele criava. E o interessante é que com isso ele me inspirava a escrever. Ah, sei lá - pegar aquela imagem e tentar escrever melhor o que ele fez com ela. Lógico que não consegui várias vezes. Mas o que importa neste comentário é que os versos iniciais: "Não me atrevo a sonhar, pelos seus olhos" é uma puta imagem. De uma grandiosidade foda! Adoraria começar um poema com estes versos!!!!

    ResponderExcluir